abraço

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
IGOR FIASA escreveu:blz!!! Vamo que vamo...
To contando com o meu par.
Até mais...
EL Mariacchi escreveu:IGOR FIASA escreveu:blz!!! Vamo que vamo...
Até mais...
Idem....não fechou ainda a quantidade necessária?
Abrz,
Helcio Macedo escreveu:Ainda precisamos tb do logo do CLP em alta resolução!!
Quem pode fazer pra gente ae?
Tony Cezar escreveu:Se a galera que se comprometeu a pegar mais um par estiver a fim, também pego mais um par e fechamos os 25 necessários. Depois é centralizar a contabilidade e fazer o pedido.
Thiago Martins escreveu:Tony Cezar escreveu:Se a galera que se comprometeu a pegar mais um par estiver a fim, também pego mais um par e fechamos os 25 necessários. Depois é centralizar a contabilidade e fazer o pedido.
Tony eu quiz dizer para que quiser e puder já manda fazer os 25, e depois o pessoal vai pagando e ele enviando e enquanto isso apareçe mais 3 pra pegar tendeu!!
Tony Cezar escreveu:Thiago Martins escreveu:Tony Cezar escreveu:Se a galera que se comprometeu a pegar mais um par estiver a fim, também pego mais um par e fechamos os 25 necessários. Depois é centralizar a contabilidade e fazer o pedido.
Tony eu quiz dizer para que quiser e puder já manda fazer os 25, e depois o pessoal vai pagando e ele enviando e enquanto isso apareçe mais 3 pra pegar tendeu!!
FAIL...
Entendi. No que depender de mim, eu só preciso ter o vetor com resolução pra fazer o pedido. Eu posso assumir.
IGOR FIASA escreveu:EL Mariacchi escreveu:IGOR FIASA escreveu:blz!!! Vamo que vamo...
Até mais...
Idem....não fechou ainda a quantidade necessária?
Abrz,
Ainda não, tamo na luta aqui.
Sobre a visibilidade, acho que deveria mandar sempre mensagens novas, assim ele ficaria no topo e muito mais visivel. A ideia é um pouco banal, mas acho que será a unica forma.
Até mais...
Iran Franco Santos escreveu:Tony blz quando for o momento de pagar me avisa o valor e a forma de pagamento certinho ta bem.. ja to loko por esses adesivos![]()
![]()
![]()
vpinheiro escreveu:Olá Tony, qual vetor vc precisa, me mostra aí que derrepente faço no Corel.
t+
Tony Cezar escreveu:Se a galera que se comprometeu a pegar mais um par estiver a fim, também pego mais um par e fechamos os 25 necessários. Depois é centralizar a contabilidade e fazer o pedido.