procuro rodas Robot Crab aro 14

Peças e acessórios Automotivas

Moderador: Moderadores

Helcio Macedo
Design
Design
Modelo: Pointer GTi
Cor do Veículo: Cinza Spectrus
Ano: 1994
Estado: São Paulo
Contato:

Re: procuro rodas Robot Crab aro 14

Mensagem por Helcio Macedo »

IGOR FIASA escreveu:
Se cuidar não estraga!

Meu camarada é questão de bom censo e raciocinio, pois não a nada que impessa qualquer um de fazer isso, ok.

Até mais...

Bom senso e raciocínio é não dar fim nas rodas originais.. se tem gente que tah sem eh pq não teve nem o bom senso e nem raciocínio!!
Antes um grupo ter um jogo de rodas completo e manter o carro bem cuidado com todos os acessórios.. kits.. etc originais e conservador do que largar pra quem vai destruir!!

E outra.. sempre vai aparecer gente vendendo rodas.. sem contar o povo q vende logus batido por 2mil com as 4 rodas intactas e motor completo!

Eu mesmo dps vou comprar uma roda pra estepe do meu carro.. eh horrível qnd fura pneu andar com a roda de latão preto ¬¬"

VEICULO: VOLKSWAGEN POINTER | GTi~ Gran Turismo Injected | 2.0 | 1994/1994
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994

Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
Ano: 1995
Estado: Bahia
Contato:

Mensagem por Tony Cezar »

IGOR FIASA escreveu:
Helcio Macedo escreveu:
Smiley escreveu:preciso uma

Vc pode juntar +3 pessoas afim de um estepe e dividirem entre os 4 o valor do jogo de rodas

Bom pessoal na boa, estragar um jogo de roda de wolf para por na estepe é sacanaje, na boa não fazem isso não, tanta gente correndo atras aí.

Até mais...

:confused:
Tony Cezar

Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013

Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
IGOR FIASA
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Estado: Minas Gerais
Contato:

Mensagem por IGOR FIASA »

Helcio Macedo escreveu:
IGOR FIASA escreveu:
Se cuidar não estraga!

Meu camarada é questão de bom censo e raciocinio, pois não a nada que impessa qualquer um de fazer isso, ok.

Até mais...

Bom senso e raciocínio é não dar fim nas rodas originais.. se tem gente que tah sem eh pq não teve nem o bom senso e nem raciocínio!!
Antes um grupo ter um jogo de rodas completo e manter o carro bem cuidado com todos os acessórios.. kits.. etc originais e conservador do que largar pra quem vai destruir!!

E outra.. sempre vai aparecer gente vendendo rodas.. sem contar o povo q vende logus batido por 2mil com as 4 rodas intactas e motor completo!

Eu mesmo dps vou comprar uma roda pra estepe do meu carro.. eh horrível qnd fura pneu andar com a roda de latão preto ¬¬"

Meu camarada o dia que você achar um wolf completo, mesmo batido por 2 mil, não esquece de me avisar, ok...

Como falei, qualquer um tem o direito de desmanchar um jogo de roda para estepe, algo que não faria, pois sou 100% a favor da originalidade do carro e não iria tirar a oportunidade de ninguém por causa de um cabricho.

Sobre sua teoria do bom senso, pelo estado do seu carro deu pra perceber que você é um zelador dele, se tivesse comprado ele sem as rodas você então seria uma pessoa sem bom senso e raciocinio? Há casos e acasos meu amigo...
Portanto existem muitas pessoas que querem resgatar a originalidade do carro, por acaso isso é falta de raciocinio e bom senso?

Até mais...
Logus 2.0 - GASOLINA - COR AZUL
Pointer 2000 - GASOLINA 96/96 - COR PRATA

"O novo estilo dos proximos anos!"
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Contato:

O meu achei por R$ 3 mil, nunca batido e andando. Nada é impossível.
Tony Cezar

Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013

Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
IGOR FIASA
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Tony Cezar escreveu:O meu achei por R$ 3 mil, nunca batido e andando. Nada é impossível.

É tony não na minha região, que sorte em!!!

Até mais...

Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Mensagem por Smiley »

Raciocínio é pelo menos comprar pra estepe. Se ainda estão a venda, seja 1, 2, 3 ou 4... é pq tem gente q não tem raciocínio entao ?

Sou 100% a favor da originalidade, por isso to procurando mais alguem q queira comprar, pra deixar mais uma de estepe, e nao ter q usar o estepe original e correr riscos de algo.

Agora, se vc quiser comprar as 4, é só avisar que procuro em outro canto. o que nao me falta é força de vontade em procurar e deixar meu logus mais inteiro do que já eh ;)
IGOR FIASA
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Smiley escreveu:Raciocínio é pelo menos comprar pra estepe. Se ainda estão a venda, seja 1, 2, 3 ou 4... é pq tem gente q não tem raciocínio entao ?

Sou 100% a favor da originalidade, por isso to procurando mais alguem q queira comprar, pra deixar mais uma de estepe, e nao ter q usar o estepe original e correr riscos de algo.

Agora, se vc quiser comprar as 4, é só avisar que procuro em outro canto. o que nao me falta é força de vontade em procurar e deixar meu logus mais inteiro do que já eh ;)

Bom amigo, não quero complicar as coisas, mas como falei dei minha opinião, não obriguei niguem a nada e existem casos e acasos para uma pessoa vender, seja, PT, troca, tuning e é claro esses carinhas que fodem com o carro, assim dando oportunidades pra outros que querem resgatar a originalidade do seu carro.

Agora meu amigo, se tu tem grana e quer fazer isso, compre e gaste com o que quizer, eu só falei e falo, que é uma sacanaje desfazer um jogo de roda, para fazer estepe (que é um quebra galho) e tirar a originalidade do carro e aportunidade de outros.
Sobre as rodas no momento não tenho o menor interesse, pois acho as minhas bem legais, se um dia eu achar um cara vendendo um wolf por 2 mil penso no caso. Em momento nenhum me pronunciei para comprar as rodas, mesmo se eu tivesse feito isso já tem mais gente na fila e não sou de passar por cima de ninguem, blz.

Até mais...

Helcio Macedo
Design
Design
Cor do Veículo: Cinza Spectrus
Ano: 1994
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por Helcio Macedo »

IGOR FIASA escreveu:Meu camarada o dia que você achar um wolf completo, mesmo batido por 2 mil, não esquece de me avisar, ok...

Como falei, qualquer um tem o direito de desmanchar um jogo de roda para estepe, algo que não faria, pois sou 100% a favor da originalidade do carro e não iria tirar a oportunidade de ninguém por causa de um cabricho.

Sobre sua teoria do bom senso, pelo estado do seu carro deu pra perceber que você é um zelador dele, se tivesse comprado ele sem as rodas você então seria uma pessoa sem bom senso e raciocinio? Há casos e acasos meu amigo...
Portanto existem muitas pessoas que querem resgatar a originalidade do carro, por acaso isso é falta de raciocinio e bom senso?

Até mais...

Senti um tom irônico aí!!
Mas... dexa pra lah..
Pelo bom senso você antes de falar o que passa pela cabeça, olharia o tópico que está com link na minha assinatura, cujo link leva à minha garagem.. e veria que eu comprei o carro em estado precário para ter o gosto de reformar.. e optei por reformar um logus 1994 ao invéz de um Mazda 626 1997 Impecável pois quero ter a honra de quando estiver com o carro em perfeitas condições novamente, eu bater no peito e dizer EU REFORMEI!!
Esse é o espírito da coisa.. ter orgulho de poder reformar o carro ao nosso gosto!!

Quem está vendendo as rodas não está deixando um Logus WOB "descalço" e sim alguém que comprou rodas melhores.. afinal.. nem todo mundo gosta de manter a originalidade.. vc gosta de manter tudo 100% original.. mas tem gente que não.. é isso que vc precisa entender.. não se pode impor a alguém que reforme o carro para o estado original se o cara quiser tunar!!

Eu ainda quero comprar uma roda ori do Logus GLS (igual o meu) para estepe.. e ainda farei mais.. vou diamantar todas as rodas pq depois que pintar o carro vou por frisos cromados e quero que combine!! (isso antes de comprar umas 16"... e sim.. vou guardar as originais)
VEICULO: VOLKSWAGEN POINTER | GTi~ Gran Turismo Injected | 2.0 | 1994/1994
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994

Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
IGOR FIASA
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Helcio Macedo escreveu:
IGOR FIASA escreveu:Meu camarada o dia que você achar um wolf completo, mesmo batido por 2 mil, não esquece de me avisar, ok...

Até mais...

Senti um tom irônico aí!!
Mas... dexa pra lah..
Pelo bom senso você antes de falar o que passa pela cabeça, olharia o tópico que está com link na minha assinatura, cujo link leva à minha garagem.. e veria que eu comprei o carro em estado precário para ter o gosto de reformar.. e optei por reformar um logus 1994 ao invéz de um Mazda 626 1997 Impecável pois quero ter a honra de quando estiver com o carro em perfeitas condições novamente, eu bater no peito e dizer EU REFORMEI!!
Esse é o espírito da coisa.. ter orgulho de poder reformar o carro ao nosso gosto!!

Quem está vendendo as rodas não está deixando um Logus WOB "descalço" e sim alguém que comprou rodas melhores.. afinal.. nem todo mundo gosta de manter a originalidade.. vc gosta de manter tudo 100% original.. mas tem gente que não.. é isso que vc precisa entender.. não se pode impor a alguém que reforme o carro para o estado original se o cara quiser tunar!!

Eu ainda quero comprar uma roda ori do Logus GLS (igual o meu) para estepe.. e ainda farei mais.. vou diamantar todas as rodas pq depois que pintar o carro vou por frisos cromados e quero que combine!! (isso antes de comprar umas 16"... e sim.. vou guardar as originais)

É parceiro não vi sua garagem, mas já vi que temos algo em comum, adoro o prazer de poder fazer tudo no meu carro, fazer de tudo mesmo. Por esse motivo que desmontei todo o motor da minha lorinha, que foi todo retificado e está zero, da mesma forma vou monta-ló todo novamente. Tambem refiz toda a parte eletrica dela e estou planejando fazer toda a lataria dela. Parabens pela iniciativa, são poucas pessoas que fazem isso.

Sobre as rodas o negocio é o seguinte, eu não sou a favor, é a minha opinião, como falei varias vezes não estou obrigando ninguem a nada, afinal você não vai pagar com o meu dinheiro, certo? Eu apenas falei a minha opinião afinal não tenho mais 5 anos de idade para aprender que cada um tem sua opinião. Estou sendo claro contigo e espero que isso fique esclarecido, pois já foi longe demais...

Até mais...

Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

Tony Cezar escreveu:Se rolar parceria, eu e o Dibiasi pegamos duas e outras duas pessoas pegam as restantes. Quem mais se interessa?

Tony acho q vc confundiu...quem ker a roda é o Street. Eu não tnho e nem gosto dessas rodas...rs..

abç
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Contato:

OK.