Desabafo sincero
Moderador: Moderadores
- Tony Cezar
- Administrador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Ano: 1995
- Estado: Bahia
- Contato:
Re: Desabafo sincero
Gambiatechs Returns, hehehe
Tony Cezar
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
-
- Mecânico
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: Sergipe
- Contato:
Como diz meu pai, carro bom é carro zero, mas por exemplo, no meu caso, não posso ter um zero, e o logus é um carroq ue me afeiçoei muito, e é bom, confortável, mas não é zero, todo carro mais antigo vai ter algo pra fazer, infelizmente é assim, mas... Acho que vale a pena, é melhor ter um completo antigo do que um novo básico. Abraço a todos...
Wolf Garcia!!
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: São Paulo
- Contato:
wolf escreveu:Como diz meu pai, carro bom é carro zero, mas por exemplo, no meu caso, não posso ter um zero, e o logus é um carroq ue me afeiçoei muito, e é bom, confortável, mas não é zero, todo carro mais antigo vai ter algo pra fazer, infelizmente é assim, mas... Acho que vale a pena, é melhor ter um completo antigo do que um novo básico. Abraço a todos...
Nem todo Zero é baum não... o cara sem sorte nem com Zero se dá bem...
Capaz do azarado ainda pegar o carro com vicio de fabrica, ae os cara vão trocanu peça até não poder mais, e qndo não tem mais solução, ai sim vão pensar em te dar outro carro em troca kkkk...
Resumindo sorte é oque mais conta, tanto pra zero quanto pra usado....
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Montador
- Cor do Veículo: cinza
- Contato:
Um tempo atraz um amigo meu pegou um gol g5 ""Zero"" na primeira viagem quebrou a barra da estalizadora da direção ele ficou tão nervozo que queria mata um rsrsrsrsr ,dizia ele " comprei um zero para não ter problema " ,a sorte e o jeito que vc anda com o carro conta muito ,não adianta vc ter um zero e pensar so por causa disto pode ""atropelar " todos o buracos que no final vai ficar na mão do mesmo jeito,modo de dizer entende.
Abç.
Abç.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
wester escreveu:Um tempo atraz um amigo meu pegou um gol g5 ""Zero"" na primeira viagem quebrou a barra da estalizadora da direção ele ficou tão nervozo que queria mata um rsrsrsrsr ,dizia ele " comprei um zero para não ter problema " ,a sorte e o jeito que vc anda com o carro conta muito ,não adianta vc ter um zero e pensar so por causa disto pode ""atropelar " todos o buracos que no final vai ficar na mão do mesmo jeito,modo de dizer entende.
Abç.
Não falo isso em 100%, mas normalmente quem tem um carro zero tem seguro e tudo mais, tem a garantia da fábrica, enquanto ao meu logus já procurei 100 vezes, e ninguem faz seguro pra ele, ele é segurado por mim, e como vc disse, tem gente que pensa que amortecedor é pra aguentar pancada, mas na verdade é pra dar conforto e estabilidade pra quem está dentro do carro, resumo nisso, eu to satisfeito com o logão e é um carro super foda, sorte tb conta, mas lembrando que o dono pode aumentar essa porcentagem de sorte!
Wolf Garcia!!
-
- Montador
- Contato:
wolf escreveu:wester escreveu:Um tempo atraz um amigo meu pegou um gol g5 ""Zero"" na primeira viagem quebrou a barra da estalizadora da direção ele ficou tão nervozo que queria mata um rsrsrsrsr ,dizia ele " comprei um zero para não ter problema " ,a sorte e o jeito que vc anda com o carro conta muito ,não adianta vc ter um zero e pensar so por causa disto pode ""atropelar " todos o buracos que no final vai ficar na mão do mesmo jeito,modo de dizer entende.
Abç.
Não falo isso em 100%, mas normalmente quem tem um carro zero tem seguro e tudo mais, tem a garantia da fábrica, enquanto ao meu logus já procurei 100 vezes, e ninguem faz seguro pra ele, ele é segurado por mim, e como vc disse, tem gente que pensa que amortecedor é pra aguentar pancada, mas na verdade é pra dar conforto e estabilidade pra quem está dentro do carro, resumo nisso, eu to satisfeito com o logão e é um carro super foda, sorte tb conta, mas lembrando que o dono pode aumentar essa porcentagem de sorte!
Justamente o que eu tentei lhe dizer ,mesmo que seu carro seja velho de ano se vc conserva ele não vai ter problema .
Abç.
- Tony Cezar
- Administrador
- Contato:
wolf escreveu:wester escreveu:Um tempo atraz um amigo meu pegou um gol g5 ""Zero"" na primeira viagem quebrou a barra da estalizadora da direção ele ficou tão nervozo que queria mata um rsrsrsrsr ,dizia ele " comprei um zero para não ter problema " ,a sorte e o jeito que vc anda com o carro conta muito ,não adianta vc ter um zero e pensar so por causa disto pode ""atropelar " todos o buracos que no final vai ficar na mão do mesmo jeito,modo de dizer entende.
Abç.
Rapaz... Banco do Brasil, Bradesco e Itaú fazem seguro. Melhor ainda é se você for correntista de um deles. Farei ou do BB ou o do Bradesco, onde possuo contas, porém me interessei mais pelo do Itaú.
MEU POST nº 2000!
Tony Cezar
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Tony Cezar escreveu:wolf escreveu:wester escreveu:Um tempo atraz um amigo meu pegou um gol g5 ""Zero"" na primeira viagem quebrou a barra da estalizadora da direção ele ficou tão nervozo que queria mata um rsrsrsrsr ,dizia ele " comprei um zero para não ter problema " ,a sorte e o jeito que vc anda com o carro conta muito ,não adianta vc ter um zero e pensar so por causa disto pode ""atropelar " todos o buracos que no final vai ficar na mão do mesmo jeito,modo de dizer entende.
Abç.
Rapaz... Banco do Brasil, Bradesco e Itaú fazem seguro. Melhor ainda é se você for correntista de um deles. Farei ou do BB ou o do Bradesco, onde possuo contas, porém me interessei mais pelo do Itaú.
É um seguro ou é parecido com seguro? Aki vi alguns, mas não é bem um seguro, tem algumas assistencias, vc paga pra ter essas assistencias, e pronto, mais creio que se vc der uma PT no carro, eles entregam o valor avaliado pelo fip, ou alguma coisa? pq se for, me interessei, quero por no meu carro!!!
Wolf Garcia!!
- Tony Cezar
- Administrador
- Contato:
O do Itaú sei mais um pouco e o Dibiasi aqui do fórum tem ele. Tem o Seguro Auto Itaú e o Socorro Auto Itaú. Este segundo é para emergências, com guincho e reparos diversos, mesmo para carros com a idade dos nossos. O valor era em torno de R$ 100,00/mês, se não me engano. Tem tópico falando disso aí.
Tony Cezar
-
- Montador
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
Tony Cezar escreveu:O do Itaú sei mais um pouco e o Dibiasi aqui do fórum tem ele. Tem o Seguro Auto Itaú e o Socorro Auto Itaú. Este segundo é para emergências, com guincho e reparos diversos, mesmo para carros com a idade dos nossos. O valor era em torno de R$ 100,00/mês, se não me engano. Tem tópico falando disso aí.
Seguro total com cobertura contra acidentes e roubo do próprio veículo no BB não faz para carros com mais de 10 anos, só faz na modadlidade econômico que tem cobertura contra terceiros, danos pessoais e assistência 24 horas e custa quase o mesmo preço de um seguro normal. Sou seja se baterem no seu carro ou se ele for roubado o seguro não dá cobertura (ficou no prejú!!!). Pra mim não vale a pena.
Abraços.
Azulão - a transformação, breve ...
Fotos:
viewtopic.php?f=2&t=2267
http://logusepointer.blogspot.com/2011/ ... taele.html
Fotos:
viewtopic.php?f=2&t=2267
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
jotaele99 escreveu:Tony Cezar escreveu:O do Itaú sei mais um pouco e o Dibiasi aqui do fórum tem ele. Tem o Seguro Auto Itaú e o Socorro Auto Itaú. Este segundo é para emergências, com guincho e reparos diversos, mesmo para carros com a idade dos nossos. O valor era em torno de R$ 100,00/mês, se não me engano. Tem tópico falando disso aí.
Seguro total com cobertura contra acidentes e roubo do próprio veículo no BB não faz para carros com mais de 10 anos, só faz na modadlidade econômico que tem cobertura contra terceiros, danos pessoais e assistência 24 horas e custa quase o mesmo preço de um seguro normal. Sou seja se baterem no seu carro ou se ele for roubado o seguro não dá cobertura (ficou no prejú!!!). Pra mim não vale a pena.
Abraços.
Também!!
Wolf Garcia!!
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Rick escreveu:Aeee Bisnaga, não esqueci não, qnd der vou tirar a foto do "Stilo Racing" vlw.
Paciência com a mákina e força na labuta aeee.
Fortabraço...::SuZuKi::.. escreveu:Pow galera, para os que estão tendo problemas, vou so lembrar a vcs que nossos carros, a grande maioria já tem pelo menos seus 15 anos de uso e concerteza a vida útil de varias peças estão chegando ao fim por agora e isso vai do dono tbm, se o cara fazia a manutenção certinha e tal, isso vai influenciar muito no desgaste das peças!!!
e como digo pra varios amigos meus, aquela historia de que brasileiro é apaixonado por carro é a maior mentira, o que existe de nego porco e que ta pouco se lascando pro carro aqui e fora do normal, é um monte de gente que so arruma carro depois que estraga e tal, nem se quer sabe que tem que ser feita uma manutenção preventiva e tal...
Um conhecido meu mesmo, tirou um carro 0km, ai cara a primeira troca de oleo que ele fez já foi com uns 27000km e isso pq um outro brother perguntou pra ele e ai ele respondeu "pow cara num sabia que tinha que trocar, num tinha aquela etiquetinha falando com quantos km deveria fazer a troca", mas ainda bem que depois dessa ele aprendeu...
Kra, dia desses tava no market, sessão de autos e um ksal tava escolhendo óleos p motor pelo preço,isso msm pelo PREÇO q eles escolheram o óleo p o carro deles.
Quase mandei eles p outra sessão, a de cozinha, afinal óleo SOYA é mais barato neh ???
[b][i]Taaaeee:
- Tony Cezar
- Administrador
- Contato:
Maassa!
Tony Cezar
-
- Montador
- Contato:
Boa noite, Bisnaga!
Olha só o Logus que eu achei no ML pra vender, por acaso não é o SEU ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -18-ap-_JM
Pensa bem ....
Abraços.
Olha só o Logus que eu achei no ML pra vender, por acaso não é o SEU ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -18-ap-_JM
Pensa bem ....
Abraços.
Azulão - a transformação, breve ...
Fotos:
viewtopic.php?f=2&t=2267
Fotos:
viewtopic.php?f=2&t=2267
-
- Estagiário
- Contato:
É sim esta com a frente amassada pois me aconteceu mais uma!!! Fui torcar as rodas para dar uma animada , qdo sai da borrcharia e fiz a primeira curva foi uma roda para cada lado o carro foi ao chao no meio da rua e amassou toda a frente do carro !!!Ai desanimei vou tentar vender e comprar outro pois esse ja esta me deixando de cabelo em pé...
NO PAIN NO GAIN
-
- Montador
- Contato:
Bisnaga escreveu:É sim esta com a frente amassada pois me aconteceu mais uma!!! Fui torcar as rodas para dar uma animada , qdo sai da borrcharia e fiz a primeira curva foi uma roda para cada lado o carro foi ao chao no meio da rua e amassou toda a frente do carro !!!Ai desanimei vou tentar vender e comprar outro pois esse ja esta me deixando de cabelo em pé...
Vixi Bisnaga mas como aconteceu isto ???? porcas erradas???, por tem porta para roda de ferro e porca para roda de liga ,muda o angulo do cone da porca ,ai não da aperto , sera isto
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Contato:
wester escreveu:Bisnaga escreveu:É sim esta com a frente amassada pois me aconteceu mais uma!!! Fui torcar as rodas para dar uma animada , qdo sai da borrcharia e fiz a primeira curva foi uma roda para cada lado o carro foi ao chao no meio da rua e amassou toda a frente do carro !!!Ai desanimei vou tentar vender e comprar outro pois esse ja esta me deixando de cabelo em pé...
Vixi Bisnaga mas como aconteceu isto ???? porcas erradas???, por tem porta para roda de ferro e porca para roda de liga ,muda o angulo do cone da porca ,ai não da aperto , sera isto
Acredito que sim...por essa razão é bom checar quando fizer a troca.
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Contato:
Bisnaga escreveu:É sim esta com a frente amassada pois me aconteceu mais uma!!! Fui torcar as rodas para dar uma animada , qdo sai da borrcharia e fiz a primeira curva foi uma roda para cada lado o carro foi ao chao no meio da rua e amassou toda a frente do carro !!!Ai desanimei vou tentar vender e comprar outro pois esse ja esta me deixando de cabelo em pé...
Mano, que azar da porra! Vai se benzer amigo! O negócio aí tá carregado. Claro, se vc acredita...
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
-
- Estagiário
- Contato:
wester escreveu:Bisnaga escreveu:É sim esta com a frente amassada pois me aconteceu mais uma!!! Fui torcar as rodas para dar uma animada , qdo sai da borrcharia e fiz a primeira curva foi uma roda para cada lado o carro foi ao chao no meio da rua e amassou toda a frente do carro !!!Ai desanimei vou tentar vender e comprar outro pois esse ja esta me deixando de cabelo em pé...
tenho quase certeza que sim pois as porcas ficaram no lugar so as rodas sairam..
NO PAIN NO GAIN