Desabafo sincero
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Desabafo sincero
Boa noite gente!! Bom vcs vem acompanhando meu caso a quase 1ano, desde que comprei meu logus 1.8 ap. Ja que comprei tive que trocar as seguintes peças;
radiador, velas , cabos de velas, bomba d´gasolina.
Depois disso começou a aparecer desgaste na bomba de agua.Tive que trocar . Fora que bateram nele e fugiram deixando um amaçado enorme atras da porta do passageiro.Troquei as rodas dele por umas 15 185/65 agora por incrivel que pareça esta raspando tudo , em qualquer lugar que passo.
Outro dia fui sair de casa e estourou a correia dentada.
Mas agora começou a espirrar oleo pelo escapamento, e esta parecendo que estou matando pernilongo qdo ando pelas ruas de tanta fumaça, e o motor parece estar travado qdo acelero o carro nao andas , esta travado.
Infelizmente tenho que dizer que nem todo sonho termina em final feliz..ja estou sem animo para continuar com ele
Obrigado pela atençao estava precisando desabafar galera valew ....
radiador, velas , cabos de velas, bomba d´gasolina.
Depois disso começou a aparecer desgaste na bomba de agua.Tive que trocar . Fora que bateram nele e fugiram deixando um amaçado enorme atras da porta do passageiro.Troquei as rodas dele por umas 15 185/65 agora por incrivel que pareça esta raspando tudo , em qualquer lugar que passo.
Outro dia fui sair de casa e estourou a correia dentada.
Mas agora começou a espirrar oleo pelo escapamento, e esta parecendo que estou matando pernilongo qdo ando pelas ruas de tanta fumaça, e o motor parece estar travado qdo acelero o carro nao andas , esta travado.
Infelizmente tenho que dizer que nem todo sonho termina em final feliz..ja estou sem animo para continuar com ele
Obrigado pela atençao estava precisando desabafar galera valew ....
NO PAIN NO GAIN
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: Desabafo sincero
Colega, existe uma coisa que ninguém nota, mas é verdade....sorte!
Senta que la vem história....
Meu pai tirou em 97 uma saveiro ZERO da concessionária. Colocou no seguro e td mais...
15 dias depois...uma carreta quase passa por cima da gente;
1 mês depois da funeka...um carrinho de compra bate nela;
2,5 meses depois (da nova funeka) uma kombosa atravessou o farol vermelho e arrebentou td a lateral;
Depois disso tudo, meu pai arrumou e passou pro meu irmão...6 meses depois um desvairado afunda a traseira dela....deu PT e nunca mais vimos a dita cuja....
Resumindo...
Sei o que se passa...se vc gosta da marca, venda o carro, compre outro e seja feliz...ninguém vai recriminar vc...
Boa sorte (na venda ou na insistência)....
Abrz,
Senta que la vem história....
Meu pai tirou em 97 uma saveiro ZERO da concessionária. Colocou no seguro e td mais...
15 dias depois...uma carreta quase passa por cima da gente;
1 mês depois da funeka...um carrinho de compra bate nela;
2,5 meses depois (da nova funeka) uma kombosa atravessou o farol vermelho e arrebentou td a lateral;
Depois disso tudo, meu pai arrumou e passou pro meu irmão...6 meses depois um desvairado afunda a traseira dela....deu PT e nunca mais vimos a dita cuja....
Resumindo...
Sei o que se passa...se vc gosta da marca, venda o carro, compre outro e seja feliz...ninguém vai recriminar vc...
Boa sorte (na venda ou na insistência)....
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
-
- Montador
- Contato:
Fala parceiro,sei bem como é isso,o meu logão,por mais que eu mexa nele,sempre tem algo pra fazer e NUNCA ele está 100%,isso tá me deixando louco já...num sei mais o que eu faço não...mas o pior de tudo é que eu gosto do carango.Aproveitando isso,apareceu um outro logus,verde,ano 1994 1.8 cl,parece que dá pra fazer rolo,mas num sei se compensa naum...o meu já é injeção,farol do pointer e/ou wolfs e 95/96,sei lá,e tenho medo de me dar trabalho novamente...
O LOGÃO tá me FALINDOOOOO!!!!!!!!!!!!!
-
- Estagiário
- Contato:
É zica mesmo, o meu tb esta me falindo. Parece brincadeira mas hj cedo fui na padaria e ao ligar o carro mas uma surpresa.Ela esta acelerado feito um loko , nao sei o que aconteceu!!! O pior e que eu amo esse carro , foi o primeiro que comprei por gosto mesmo o resto foi so por estatos ou por escolha da minha esposa!!Estou pensando em fazer isso mesmo trocar por outro logus se tier sorte pegar um wolfsburg vermelho quem sabe me da sorte ne .!!!!
kkkk
kkkk
NO PAIN NO GAIN
- tiago_alencar
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: Ceará
- Contato:
acredito que alem de sorte é necessario saber a procedencia do carro que vc está comprando..
no meu caso, conhecia bem o primeiro dono, muito cuidadoso, e sempre de olho nas manutenções..
resultado: estou há quase 2 anos com meus Logus, sem NENHUM problema apresentado.
Sobre sorte, tenho um caso interessante tambem,
o 2º Fiesta do meu pai era uma zica danada,, só precisava sobrar um pouco de grana, pra ele resolver quebrar (fora as 3 batidas em 1 ano)
já com o 3º Fiesta, completamos semana passada 150.000km sem nenhum fato!!
abraço, e mano Bisnaga,, desanima nao! procura outro! vale a pena..
no meu caso, conhecia bem o primeiro dono, muito cuidadoso, e sempre de olho nas manutenções..
resultado: estou há quase 2 anos com meus Logus, sem NENHUM problema apresentado.
Sobre sorte, tenho um caso interessante tambem,
o 2º Fiesta do meu pai era uma zica danada,, só precisava sobrar um pouco de grana, pra ele resolver quebrar (fora as 3 batidas em 1 ano)
já com o 3º Fiesta, completamos semana passada 150.000km sem nenhum fato!!
abraço, e mano Bisnaga,, desanima nao! procura outro! vale a pena..
Tiago C. Alencar
Logus CLi 1.8 95/96
.
Clube no Blogger: http://logusepointer.blogspot.com/
Clube no Facebook: http://www.facebook.com/ClubedoLogusePointer
Clube no Twitter: http://twitter.com/logusepointer
Logus CLi 1.8 95/96
.
Clube no Blogger: http://logusepointer.blogspot.com/
Clube no Facebook: http://www.facebook.com/ClubedoLogusePointer
Clube no Twitter: http://twitter.com/logusepointer
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Raaapaz . . . Olha tem uns momentos na vida da gente q precisamos escolher e parece q vc está neste momento, ou vende e compra outro, ou segue reformando esse.
Eu fiz a escolha da reforma, mais qnd comprei o carro não achei q fosse ter tantos gastos com a mecânica, tanto gasto me fez adiar umas 3 vezes a reforma externa mais agora parece q vai pois de mecânica, depoiis de várias peças novas instaladas ele não deu mais problema, agora não troco ele por outro carro nem que seja outro Logus ( a não ser aquele de garagem q é difícil de achar ) pois sei q tenho um carro praticamente novo de mecânica. Não tenho medo de subir nele agora e pegar estrada, msm em uma viagem longa eu sei q ele não vai me deixar na mão.
Mais reconheço que é preciso paciência p aguentar esse período de ajustes mecânicos.
Faça a sua escolha e seja feliz.
Eu fiz a escolha da reforma, mais qnd comprei o carro não achei q fosse ter tantos gastos com a mecânica, tanto gasto me fez adiar umas 3 vezes a reforma externa mais agora parece q vai pois de mecânica, depoiis de várias peças novas instaladas ele não deu mais problema, agora não troco ele por outro carro nem que seja outro Logus ( a não ser aquele de garagem q é difícil de achar ) pois sei q tenho um carro praticamente novo de mecânica. Não tenho medo de subir nele agora e pegar estrada, msm em uma viagem longa eu sei q ele não vai me deixar na mão.
Mais reconheço que é preciso paciência p aguentar esse período de ajustes mecânicos.
Faça a sua escolha e seja feliz.
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Bom, quando peguei o meu já sabia a encrenca que ia me meter, mas encarei de boa...comecei a ver os lados positivos dele...e faço isso até hoje...
Abrz,
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
-
- Estagiário
- Contato:
Ja tomei minha desiçao nao vendo nem a pau!!! estou aproveitando um feriado aqui e estou pintando painel e alguns detalhes dele depois tento postar as fotos!!
Qto a aceleraçao ja esta tudo arrumadinho troquei o cabo do acelerador e deu certinho graças ao nosso amigo novo no forum castiel !!!
Mas esse carro eu gosto mesmo nao pretendo vende-lo nao
Sou brasileiro nao desisto nunca!!!kkk
Qto a aceleraçao ja esta tudo arrumadinho troquei o cabo do acelerador e deu certinho graças ao nosso amigo novo no forum castiel !!!
Mas esse carro eu gosto mesmo nao pretendo vende-lo nao
Sou brasileiro nao desisto nunca!!!kkk
NO PAIN NO GAIN
-
- Estagiário
- Contato:
lavando algumas peças...kk
http://imageshack.us/photo/my-images/70 ... 71308.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/98 ... 71318.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/23 ... 71456.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/70 ... 71308.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/98 ... 71318.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/23 ... 71456.jpg/
Editado pela última vez por Tony Cezar em 11 Jun 2011, 18:17, em um total de 1 vez.
Razão: Como hospedar imagem do seu carro: http://www.clubedologusepointer.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=38
Razão: Como hospedar imagem do seu carro: http://www.clubedologusepointer.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=38
NO PAIN NO GAIN
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
qndo me apresentei poraki fis até uma brincadeira de q eu camho meu carro de ronaldo pq ele é beberrão vive kebrado mais ele é um fenomeno vou explica pq:
comprei meu pointer gli 1.8 ap em uma garagem qndo cheguei com ele em casa o motor fumava mais q o zé pikeno levei ele devolta pra garagem pq estava na garantia de motor e cabio, agaragem se virou e deu um geito, en seguida voltei com ele e aceleração estava disparada tive q trocar o atuador de marcha lenta,após esse episordio qndo fazia uma curva o volante gritava, gastei uma grana pra trocar os reparos do hidraulico dele no msmo dia q ele saiu da oficina um loko atravesso o carro na minha frente pra ñ bater nele disvie perdi o controle e bati em um pilar tive q troca tdo frente dele e o radiador,passado um mes fui em s.j.riopreto na casa de uns amigos la kebrou o cabo do cambio tive q engatar uma terceira nele e vim embora pra minha cidade a 50 klmtros de distancia por ter q forçar muito a enbreagem derreteu o disco de frição gastei mais uma grana pra por um kit de embreagem novo, enseguida kebou um ferrinho q sustenta a vereta de cambio como moro longe da capital ñ consigui achar uma vareta de cambio pra ele poraki,fui em um torneiro e ele fez a peça pra mim, calma q ainda tem mais. um mlk doido desvairado coim uma bicicleta bateu no meu paralama e entro tdo pra dentro qndo ia leva ele no funileiro algumas eskinas antes a bomba de combustivel se foi
apesar de tdo valew apena meu carro é outro de qndo eu comprei ja faz algum tempo q ele ñ kebra. oficcina só pra revisão
há e tdos esses acidentes foram em menos de um ano tudo isso em +ou- 7 meses.e a 5 meses ele num aprensenta mais nenhum tipo de problema e é claro me livrei das batidas, ñ desista vc num vai arruma seu carro pra sempre, uma hr ele vai fika bão e vc num vai nen reconhece akela caranga q só kebrava
comprei meu pointer gli 1.8 ap em uma garagem qndo cheguei com ele em casa o motor fumava mais q o zé pikeno levei ele devolta pra garagem pq estava na garantia de motor e cabio, agaragem se virou e deu um geito, en seguida voltei com ele e aceleração estava disparada tive q trocar o atuador de marcha lenta,após esse episordio qndo fazia uma curva o volante gritava, gastei uma grana pra trocar os reparos do hidraulico dele no msmo dia q ele saiu da oficina um loko atravesso o carro na minha frente pra ñ bater nele disvie perdi o controle e bati em um pilar tive q troca tdo frente dele e o radiador,passado um mes fui em s.j.riopreto na casa de uns amigos la kebrou o cabo do cambio tive q engatar uma terceira nele e vim embora pra minha cidade a 50 klmtros de distancia por ter q forçar muito a enbreagem derreteu o disco de frição gastei mais uma grana pra por um kit de embreagem novo, enseguida kebou um ferrinho q sustenta a vereta de cambio como moro longe da capital ñ consigui achar uma vareta de cambio pra ele poraki,fui em um torneiro e ele fez a peça pra mim, calma q ainda tem mais. um mlk doido desvairado coim uma bicicleta bateu no meu paralama e entro tdo pra dentro qndo ia leva ele no funileiro algumas eskinas antes a bomba de combustivel se foi
apesar de tdo valew apena meu carro é outro de qndo eu comprei ja faz algum tempo q ele ñ kebra. oficcina só pra revisão
há e tdos esses acidentes foram em menos de um ano tudo isso em +ou- 7 meses.e a 5 meses ele num aprensenta mais nenhum tipo de problema e é claro me livrei das batidas, ñ desista vc num vai arruma seu carro pra sempre, uma hr ele vai fika bão e vc num vai nen reconhece akela caranga q só kebrava
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
só pra comcluir o q eu estava disendo acima o unico problema dele é a bebedeira ja fiz tdas as regulagens
trokei todos os filtros, trokei tdas as velas e kabos, a aceleração dele esta no ponto ,ja medi a pressão da bonba, fiz linpeza de biko,
abonba de combustivel é zera emsmo assim ta na msma
ele faz 13 na pista e 5 na cidade lembrado q ele é um pointer 1.8 ap a gasolina injeção eletronica
acho muito estranho a diferença entre cidade e pista
se alguem tiver alguma dika ai me da um toke
vlw abrass
trokei todos os filtros, trokei tdas as velas e kabos, a aceleração dele esta no ponto ,ja medi a pressão da bonba, fiz linpeza de biko,
abonba de combustivel é zera emsmo assim ta na msma
ele faz 13 na pista e 5 na cidade lembrado q ele é um pointer 1.8 ap a gasolina injeção eletronica
acho muito estranho a diferença entre cidade e pista
se alguem tiver alguma dika ai me da um toke
vlw abrass
-
- Estagiário
- Contato:
olha amigo desisti de vender viu. eu amo esse carro e vou ate o fim com ele agora!!! qto a beber o meu esta igual o seu viu!!! so nao marquei na pista mas na cidade esta fazendo 5.3k/l.
vendo historias com a sua e que me empolgo cada vez mais viu !!
Valew mesmo e obrigado pela atençao...
vendo historias com a sua e que me empolgo cada vez mais viu !!
Valew mesmo e obrigado pela atençao...
NO PAIN NO GAIN
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
BIsnaga é o seguinte, vc tem que ter a mesma teoria que eu pelo menos, cara se ta estragado, arrume!!! não esquente com grana ow problema!!! pois antes um carro afiado e vc com menas grana, q um carro quebrado numa ocasião fudida e vc com uns trocados no bolso!!! não to dizendo que vc não cuida do carro não viu!!! so to dizendo pra vc manda arrumar esse motor q vc vai ver!!! ate o consumo dele vai mudar!!! se brincar esse motor seu ja ate fundiu!!! e realmente vale a pena investir!!!vai com calma que vai dar certO!!!
abraço
abraço
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Montador
- Cor do Veículo: cinza
- Contato:
Ai amigo Bisnasga concordo com o Marduki ,todos nos ja passamos por ""poucas e boas"" como nossos carros mas persistimos hoje digo que tenho uma maquina rsrsr não desista!!!
viewtopic.php?f=2&t=2368
viewtopic.php?f=2&t=2368
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Cara, é melhor vc ter um carro que, mesmo te dando problema, mas vc conhece, do que pegar um e ter q fazer td de novo ou aparecer algo pior... força aí, logo ele vai te dar mais alegrias que despesas....
Abrz,
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
[b][i]Aeee Bisnaga, não esqueci não, qnd der vou tirar a foto do "Stilo Racing" vlw.
Paciência com a mákina e força na labuta aeee.
Fortabraço.
Kra, dia desses tava no market, sessão de autos e um ksal tava escolhendo óleos p motor pelo preço,isso msm pelo PREÇO q eles escolheram o óleo p o carro deles.
Quase mandei eles p outra sessão, a de cozinha, afinal óleo SOYA é mais barato neh ???
Paciência com a mákina e força na labuta aeee.
Fortabraço.
..::SuZuKi::.. escreveu:Pow galera, para os que estão tendo problemas, vou so lembrar a vcs que nossos carros, a grande maioria já tem pelo menos seus 15 anos de uso e concerteza a vida útil de varias peças estão chegando ao fim por agora e isso vai do dono tbm, se o cara fazia a manutenção certinha e tal, isso vai influenciar muito no desgaste das peças!!!
e como digo pra varios amigos meus, aquela historia de que brasileiro é apaixonado por carro é a maior mentira, o que existe de nego porco e que ta pouco se lascando pro carro aqui e fora do normal, é um monte de gente que so arruma carro depois que estraga e tal, nem se quer sabe que tem que ser feita uma manutenção preventiva e tal...
Um conhecido meu mesmo, tirou um carro 0km, ai cara a primeira troca de oleo que ele fez já foi com uns 27000km e isso pq um outro brother perguntou pra ele e ai ele respondeu "pow cara num sabia que tinha que trocar, num tinha aquela etiquetinha falando com quantos km deveria fazer a troca", mas ainda bem que depois dessa ele aprendeu...
Kra, dia desses tava no market, sessão de autos e um ksal tava escolhendo óleos p motor pelo preço,isso msm pelo PREÇO q eles escolheram o óleo p o carro deles.
Quase mandei eles p outra sessão, a de cozinha, afinal óleo SOYA é mais barato neh ???
-
- Estagiário
- Contato:
Bom galera boas novidades kkk!!!
Depois de 5 dias no mecanico, aproveitei o feriado e ajudei ele( so olhando kk) e fizemos todos os testes possiveis para achar o problemas . Trocamos tudo. chicote, velas , sensor de marcha lenta, sensor temperatura agua, modulo central e testamos tudo ,tudo em perfeito estado.. testamos a pressao dos pistoes e estava otimo, com isso ja posso confiar mais nesse motor graças a Deus..
Apos colocar tudo no lugar o mecanico teve a ideia de abrir o modulo e adivinha.... A ANTA do antigo dono tinha soldado uma resistencia nele que ainda nao descobrimos para que serve por sinal, e tinha invertido os fios da injeçao !!!
O CARRO ESTA OTIMO.... agora so vou marcar qtos k/l ele esta fazendo depois posto aqui.
Hoje ate recusei uma parati turbo 2001 completa que ia pegar no lugar do meu logus pois nem tem comparaçao , o logus nao e completo mas ate minha esposa ja falou que em termos de conforto nao tem comparaçao kkk
Caso alguem saiba que aquela anta sem celebro soldou uma resistencia no modulo por favor me digam pois eu e o mecanico estamos tentando descobrir
Voltei a ter vontade de sair so para andar com o logus e gastar gasolina atoa kkk pois esta muuuuito bom....
Abraço galera....
Depois de 5 dias no mecanico, aproveitei o feriado e ajudei ele( so olhando kk) e fizemos todos os testes possiveis para achar o problemas . Trocamos tudo. chicote, velas , sensor de marcha lenta, sensor temperatura agua, modulo central e testamos tudo ,tudo em perfeito estado.. testamos a pressao dos pistoes e estava otimo, com isso ja posso confiar mais nesse motor graças a Deus..
Apos colocar tudo no lugar o mecanico teve a ideia de abrir o modulo e adivinha.... A ANTA do antigo dono tinha soldado uma resistencia nele que ainda nao descobrimos para que serve por sinal, e tinha invertido os fios da injeçao !!!
O CARRO ESTA OTIMO.... agora so vou marcar qtos k/l ele esta fazendo depois posto aqui.
Hoje ate recusei uma parati turbo 2001 completa que ia pegar no lugar do meu logus pois nem tem comparaçao , o logus nao e completo mas ate minha esposa ja falou que em termos de conforto nao tem comparaçao kkk
Caso alguem saiba que aquela anta sem celebro soldou uma resistencia no modulo por favor me digam pois eu e o mecanico estamos tentando descobrir
Voltei a ter vontade de sair so para andar com o logus e gastar gasolina atoa kkk pois esta muuuuito bom....
Abraço galera....
NO PAIN NO GAIN
-
- Montador
- Cor do Veículo: cinza
- Contato:
Bisnaga escreveu:Bom galera boas novidades kkk!!!
Abraço galera....
Ok amigo tem umas ""antas"" que acha fasendo isto vai ''envenenar'' o carro auterar a pressão da bomba coisa do tipo,os verdadeiros gambiarras ja vi gente faser abisurdo ,que bom que vc achou, e nois de logão,fequei muito feliz com a noticia e que sorte não danificou a Modulo.
Editado pela última vez por wester em 26 Jun 2011, 10:06, em um total de 1 vez.
-
- Estagiário
- Contato:
Eu nem acredito tb viu foi muita sorte mesmo nao estragar o modulo,mas nao da para entender as coisas que as pessoas fazem , pensam que sao muito espertas e acabam estragam os carros por besteira !!!
Valew amigo precisando estamos ai!!!!
NO PAIN NO GAIN
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Bisnaga escreveu:Eu nem acredito tb viu foi muita sorte mesmo nao estragar o modulo,mas nao da para entender as coisas que as pessoas fazem , pensam que sao muito espertas e acabam estragam os carros por besteira !!!
Tá vendo? Uma constatação muda todo o conceito sobre o carro...com certeza tinha gambi da grossa pro carro beber desse jeito....agora é só alegria!
Felicidades para vc e seu carrão!
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994