Você se lembra dele...?
Moderador: Moderadores
- Tony Cezar
- Administrador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Ano: 1995
- Estado: Bahia
- Contato:
Você se lembra dele...?
Cachorrinho da Cofap está de volta
domingo, 03/04/2011 por Renata Faggion
http://caninablog.wordpress.com/2011/04 ... -de-volta/
EXCLUSIVO | QUEM tem mais de 25 anos não esquece dele e até mesmo acaba chamando a raça Basset pelo seu nome. Estamos falando do cachorrinho da Cofap que divertia as varias propagandas da marca de amortecedores de carro.
O SIMPÁTICO e ágil cachorrinho da raça Basset comecou a aparecer nas campanhas da Cofap há 20 anos. Quem pode esquecer das cenas de sua agilidade nas curvas, enquanto os cachorrões deslizavam pelo piso?
A NOVIDADE é que a marca de amortecedores anunciou a retomada do cachorrinho Basset em grande estilo, com propagandas em horários nobres na rede Globo entre os dias 10 e 15 de abril. Mas o que pode surpreender os fãs desavisados do personagem (positivamente ou negavitamente) é a inovacao tecnológica.
A CAMPANHA continua com o mesmo slogan de 20 anos, “O melhor amigo do cachorro e do dono do cachorro”, já o novo Cofapinho agora é digital. Isso mesmo, o personagem saiu da vida real para o mundo digital e dançará funk, samba e até lutará boxe. Não sei você, mas continuo preferindo o Cofapinho de pele, osso e pelo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tKAWYwQlDB4[/youtube]
CONFIRA no vídeo acima a nova versão da campanha da Cofap. Já no vídeo abaixo, você pode assistir a reunião de várias propagandas antigas com o Cofapinho. Bom divertimento!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A_ATpghRaVw[/youtube]
domingo, 03/04/2011 por Renata Faggion
http://caninablog.wordpress.com/2011/04 ... -de-volta/
EXCLUSIVO | QUEM tem mais de 25 anos não esquece dele e até mesmo acaba chamando a raça Basset pelo seu nome. Estamos falando do cachorrinho da Cofap que divertia as varias propagandas da marca de amortecedores de carro.
O SIMPÁTICO e ágil cachorrinho da raça Basset comecou a aparecer nas campanhas da Cofap há 20 anos. Quem pode esquecer das cenas de sua agilidade nas curvas, enquanto os cachorrões deslizavam pelo piso?
A NOVIDADE é que a marca de amortecedores anunciou a retomada do cachorrinho Basset em grande estilo, com propagandas em horários nobres na rede Globo entre os dias 10 e 15 de abril. Mas o que pode surpreender os fãs desavisados do personagem (positivamente ou negavitamente) é a inovacao tecnológica.
A CAMPANHA continua com o mesmo slogan de 20 anos, “O melhor amigo do cachorro e do dono do cachorro”, já o novo Cofapinho agora é digital. Isso mesmo, o personagem saiu da vida real para o mundo digital e dançará funk, samba e até lutará boxe. Não sei você, mas continuo preferindo o Cofapinho de pele, osso e pelo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tKAWYwQlDB4[/youtube]
CONFIRA no vídeo acima a nova versão da campanha da Cofap. Já no vídeo abaixo, você pode assistir a reunião de várias propagandas antigas com o Cofapinho. Bom divertimento!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A_ATpghRaVw[/youtube]
Tony Cezar
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
-
- Engenheiro
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
-
- Projetista
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
Re: Você se lembra dele...?
conforto nas retas e segurança nas curvas .......kkkkk
muito boa mesmo
qeu saudade disso aí!!
Erico
muito boa mesmo
qeu saudade disso aí!!
Erico
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Eu lembro, era doido para ter um....foi um dos ícones da infância de muita gente, inclusive a minha...
Abrz,
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
- Helcio Macedo
- Design
- Modelo: Pointer GTi
- Cor do Veículo: Cinza Spectrus
- Ano: 1994
- Estado: São Paulo
- Contato:
Tenho um amigo que toda vez que me vê lembra de um bordão meu..
"Precisava fazer isso?? Não precisava fazer isso!!"
Isso eu disse qnd eu tinha uns 4 anos de idade depois de tomar uma rasteira de um cachorrinho que eu tinha dessa raça..
Hoje tenho 21 anos.. e TODAS as vezes q encontro esse amigo ele lembra desse bordão.. e conta sobre ele pra todo mundo até hoje!! uAHSuASHUASHUASHuash
"Precisava fazer isso?? Não precisava fazer isso!!"
Isso eu disse qnd eu tinha uns 4 anos de idade depois de tomar uma rasteira de um cachorrinho que eu tinha dessa raça..
Hoje tenho 21 anos.. e TODAS as vezes q encontro esse amigo ele lembra desse bordão.. e conta sobre ele pra todo mundo até hoje!! uAHSuASHUASHUASHuash
VEICULO: VOLKSWAGEN POINTER | GTi~ Gran Turismo Injected | 2.0 | 1994/1994
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994
Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994
Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Tive um desse inflável (não lembro como consegui) e dei p minha filha brincar com ele.
Nota triste é q depois de uns meses ele furou e a menina chorando disse q ele tinha morrido.
Nota triste é q depois de uns meses ele furou e a menina chorando disse q ele tinha morrido.