HENRIQUE escreveu:HENRIQUE escreveu:issaee galera, to lah . . .
O poeirinha na expectativa
e ai rolou o encontro ou nao????
Moderador: Moderadores
HENRIQUE escreveu:HENRIQUE escreveu:issaee galera, to lah . . .
O poeirinha na expectativa
Cleiton G.S.Barcelos escreveu:AE GALERA AGREDITO QUE HOUVE UM CONTRA-TEMPO POIS NOSSO ESTADO TEM MUITOS CARROS EM OTIMOS ESTADOS DE CONSERVACAO,POR ISSO TEMOS CONDICOES DE SE REUNIR E MOSTRA PARA O BRASIL INTEIRO O NOSSO TAMANHO,TEMOS ESSA DIVIDA COM O CLUBE,ESTAMOS ACERTANDO O PROXIMO ENCONTRO DESSA VEZ COM ANTECEDENCIA PARA TODOS SE PREPARAREM E PRESTIGIA,VAMOS ACERTA O LOCAL,PARA QUE TODOS QUE CONFIRMARAO SUA PRESENCA ESTEJA PRONTOS,VALEU RICK PELA FORCA,
VAMOS LA CARIOCAS PELO 2 ENCONTROS DO LOGUS E POINTER E AMIGOS DE TODO O BRASIL ESTAO CONVIDADOS UM ABC A TODOS.
Rafael Pires Soares escreveu:Rafael Pires Soares
Logus CLI 1.8 Azul (Logão)
Niterói.
Queria participar dos encontros e falar com outros proprietários.
Cleiton G.S.Barcelos escreveu: Entao galera vamos marcar ou nao de sugestoes,opniao,critica de nada adianta nos ficarmos falando estou ja falando do 2 encontro valeu ( Rick ) o 1 encontro ja foi o que o pessoal aqui no RIO CADE.
Cleiton G.S.Barcelos escreveu:Alo RICK como vai,que tal fazermos uma contagem de quantos somos ,digo pois tem muita gente que foram desligados do clube ou nao se interesam mais,estamos muito devagar conforme eu falo,vamos ao menos nos apresentar isto e o minimo que podemos fazer,pode colocar o meu nome estou dentro,um forte abc a todos cariocas do CLP e ALIADUZ.
Ronaldo Dibiasi escreveu:demorou pra rolar um encontro dos cariocaxxxxx.