Cambio
Moderador: Moderadores
Cambio
Olá!!!
Meu logus não está entrando 5º marcha, a alavanca está perfeita, os cabos também, será que pode ser o cambio mesmo?
Todas as outras marchas estão entrando normal.
Será que vale a pena trocar as engrenagens ou comprar outro cambio.
Aguardo a resposta.
Grato amigos.
Meu logus não está entrando 5º marcha, a alavanca está perfeita, os cabos também, será que pode ser o cambio mesmo?
Todas as outras marchas estão entrando normal.
Será que vale a pena trocar as engrenagens ou comprar outro cambio.
Aguardo a resposta.
Grato amigos.
- emerson_cavalcante
- Mecânico
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul
- Ano: 1995
- Estado: Alagoas
- Contato:
Re: Cambio
Meu antigo logus teve o mesmo problema nao entrava a 5 marcha, levei em um mecânico pra ver o que estava acontecendo e o problema era em uma das buchas que fica na alavanca da marcha... Tinha uma gasta e dando uma pequena diferença e nao deixava a 5 marcha entrar, trocado a bucha tudo voltou ao normal...
Emerson Cavalcante - Maceió_AL
"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz."
Cada Um Vive Sua Própria Realidade, com seus Próprios Valores no seu Próprio Mundo...
"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz."
Cada Um Vive Sua Própria Realidade, com seus Próprios Valores no seu Próprio Mundo...
Deve ser no cambio mesmo pq quando vc vai naquela peça que fica acima do cambio onde chega os cabos, e tenta engatar a marcha, ela não entra. Tentei tirar aquele trambulador mas não consegui.
Será que consigo tirar ele?
Valeu pelas respostas até agora.
Será que consigo tirar ele?
Valeu pelas respostas até agora.
- emerson_cavalcante
- Mecânico
- Contato:
essas sao as buxas que te falei...
http://www.rabrune.com.br/detalhes.asp?idproduto=657973
esse é o tranbulador desmontado...
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 68.jpg&v=T
Nao é dificil desmota-lo, é uma pena que nao estou com meu carro aqui, pois daria pra fazer um passo-a-passo pra vc. (eu trabalho em salvador-ba, mas eu so de maceió-al e meu carro fica la em maceió... e tbm eu tenho um kit desse de rezerva com alavanca e tudo mais... so vejo meu carro uma vez por mes e passo 4 dias com ele que é o tempo que eu fico de folga, o resto dos dias ele fica parado em casa descansando...)
http://www.rabrune.com.br/detalhes.asp?idproduto=657973
esse é o tranbulador desmontado...
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 68.jpg&v=T
Nao é dificil desmota-lo, é uma pena que nao estou com meu carro aqui, pois daria pra fazer um passo-a-passo pra vc. (eu trabalho em salvador-ba, mas eu so de maceió-al e meu carro fica la em maceió... e tbm eu tenho um kit desse de rezerva com alavanca e tudo mais... so vejo meu carro uma vez por mes e passo 4 dias com ele que é o tempo que eu fico de folga, o resto dos dias ele fica parado em casa descansando...)
Emerson!!!
Valeu cara, mas eu troquei este kit tem pouco tempo.
Na parte de cima do cambio debaixo do filtro de ar tem um trambulador tmb, o problema deve estar neste já que tento colocar a marcha por lá e não consigo, a 5º não entra.
Este kit que vc me mandou é novo troquei não tem 6 meses.
Valeu amigo e espero resolver este problema logo.
Abraços e Feliz 2010.
Valeu cara, mas eu troquei este kit tem pouco tempo.
Na parte de cima do cambio debaixo do filtro de ar tem um trambulador tmb, o problema deve estar neste já que tento colocar a marcha por lá e não consigo, a 5º não entra.
Este kit que vc me mandou é novo troquei não tem 6 meses.
Valeu amigo e espero resolver este problema logo.
Abraços e Feliz 2010.
- Tony Cezar
- Administrador
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Estado: Bahia
- Contato:
Emerson,
Você encontrou esse kit de reparo aqui em Salvador ou pelo site mesmo? Cheguei a improvisar com meu sogro utilizando seções de uma mangueira, mas quero por original.
Você encontrou esse kit de reparo aqui em Salvador ou pelo site mesmo? Cheguei a improvisar com meu sogro utilizando seções de uma mangueira, mas quero por original.
Tony Cezar
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
- emerson_cavalcante
- Mecânico
- Contato:
tonycezar escreveu:Emerson,
Encontrei em maceió... vc é de salvador? Me pasa teu msn ou me add emerson_cavalcante@hotmail.com
O meu cambio entra todas as marchas normal, porem ele perdeu akela referencia pra engatar a ré, ele nao para a 1a marcha e t nao preciso precionar para baixo pra entrar a re, as vezes acabo engatando a re achando q eh ta na 1a.
Alguem ja teev esse problema ?
Alguem ja teev esse problema ?