(vendo) painel dos botoes

Peças e acessórios Automotivas

Moderador: Moderadores

Lex
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Re: (vendo) painel dos botoes

Mensagem por Lex »

Tuning Boy escreveu:cara nao consegui enviar ainda

mas nao esquenta nao
sera enviado sem falta ate terça feira que acho que me desafogo

como voce pode perceber, nao tenho problemas nenhum com o comercio aqui do forum
exeto o WOLF,,,,,rsrsrsrs

que breve ganhara varias pecinhas pro logao dele

creio que essa semana tbm

mas que so to chegando emc asa a noite e saindo muito cedo
mas vou deixar com alguem pra postar pra mim

pode ficar tranquilo,,,,,

e dibiasi nada muito grave
mudança de casa de ultima hora,
pintura da casa nova, mudança , moveis, e com a mulher gravida,
e ossooo

podem ficar tranquilos

e lex
me desculpa mesmo,,,,

Desculpado kra :drinkingcheers:
É que as vezes a vontade de ver o logão inteiro fala mais alto :headbang:

Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

Beleza cara que bom!
Qdo nascer dá um toque vamos levar akela lembrança....
Ivan Egas
Montador
Montador
Contato:

Mensagem por Ivan Egas »

mas nao esquenta nao

como voce pode perceber, nao tenho problemas nenhum com o comercio aqui do forum
exeto o WOLF,,,,,rsrsrsrs

que breve ganhara varias pecinhas pro logao dele

creio que essa semana tbm

mas que so to chegando emc asa a noite e saindo muito cedo
mas vou deixar com alguem pra postar pra mim

pode ficar tranquilo,,,,,

e dibiasi nada muito grave
mudança de casa de ultima hora,
pintura da casa nova, mudança , moveis, e com a mulher gravida,
e ossooo

podem ficar tranquilos

e lex
me desculpa mesmo,,,,

PARABÉNS PELA CASA NOVA, MUITAS FELICIDADES NESSA FAMILIA QUE ESTÁ CRESCENDO.
Lex
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Lex »

mas nao esquenta nao

Pow brother, hj já é quinta e ainda nada, nem mensagem pra mim justificando algo vc mandou, assim fica dificil neh :violent1:
Lex
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Lex »

Pow TB, responde minhas msg!
Vc entrou na net ontem a noite leu minhas msg e novamente não respondeu!
Lex
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Lex »

Vortex White escreveu:
Lex escreveu:Imagem

no painel do meu logus a parte que é escrita "volkswagen" é do lado direito e o outro botão lado esquerdo, pra fazer a troca tem que adaptar algo ou como fica?

Ps: Comprei o carro nesse estado como ta na foto, mas um maluco aki da minha cidade foi tirar o painel pra arrumar alguns defeitos da parte elétrica e quebrou meu painel todo, agora ele ta cheio de rachadura, num tem mais difusores e talz.

Desviando um pouco o assunto, o acabamento do seu carro está show !!! O interessante, que esta cor bronze, é bem caracteristico do Apollo...

Abraço

Estaria mais show se o TB me enviasse o Painel :helpsos:
tamiresmerajo

Mensagem por tamiresmerajo »

O meu quebrou um pedacinho tirando o conta-giros que ficava preso nessa parte... mas vou colocar de novo... nada melhor pra disfarçar o estrago! rsrsrs
Erico Rosa
Projetista
Projetista
Contato:

Mensagem por Erico Rosa »

po Lex.

pode confiar que ele vai mandar ......

o TB e de confiança...todo mundo aqui sabe

sem querer puxar briga...sabemos que vc quer a peça...mas entende o cara e os motivos dele meu....

no mais daqui a pouco ta na mão.... :20:

esfria a cuca cara........ :10:

Erico
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

Erico Rosa escreveu:po Lex.

pode confiar que ele vai mandar ......

o TB e de confiança...todo mundo aqui sabe

sem querer puxar briga...sabemos que vc quer a peça...mas entende o cara e os motivos dele meu....

no mais daqui a pouco ta na mão.... :20:

esfria a cuca cara........ :10:

Erico

:20: :20: :20:
Lex
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Lex »

Pow, hoje faz exato 1 mês q fiz o depósito na conta do TB e nada de Painel novo no meu logus.
Hj em dia ta super dificil ter contato com ele e todas as vezes q consigo falar com ele, ele diz "amanhã sem falta"...já foi assim umas 4 vezes no mínimo.
No começo eu até tava compreendendo que ele poderia ta na correria e talz, mas o kra falar q em 31 dias não teve meia hora pra ir numa agência dos correios tá se sacanagem comigo neh!
Enfim, se alguém aqui do fórum consiga fazer contato pessoal com ele pra mim pra ver a posição dele, se vai enviar ou não, pra dar uma resposta definitiva logo, pq esse painel já virou uma novela. Infelizmente a internet propicia facilidades para o vendedor fazer o que bem entende, se irá dar o calote ou não, pois geralmente o comprador confia em quem está vendendo e deposita a grana antes, oq foi o meu caso, depositando R$278,00 na conta dele.
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

TENS :22:
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

LEX, seguinte:

Aqui não é o lugar para reclamações e intrigas, isso vc faz com mensagem privada ou por telefone falando diretamente com o André. A maioria aqui sabe de todos os problemas que o cara tá passando, mas o cara é de confiança, já comprei peças com ele e recebi sem problema nenhum, bem como outros membros do clube.

Entendo teu lado, vc pagou e quer a peça, mas se continuar esse papinho de reclamação aqui no tópico, vai rolar advertência. Como já falei, use a MP ou ligue e fale direto com ele.
wolf
Mecânico
Mecânico
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1993
Estado: Sergipe
Contato:

Mensagem por wolf »

Olha, eu fiquei meio tenso com essa situação aqui, Lex, ja comprei algumas coisas ao TB, nunca tive problemas, eu estou a par da situação do TB e entendo seu problema ao mesmo tempo, mas como o smiley disse, usa MP, não mata e não doi.

Vc dizer que depositou 278,00, olha, eu tava na minha,mas quando vi isso aqui, fiquei meio revoltado, pq todos estao dizendo a vc que o Tb é de confiança sim. EU PAGUEI MAIS DO QUE VC, AXO QUE A UNS 4 A 5 MESES ATRAS, NÃO RECEBI AINDA, FICO AGONIADO? FICO, CLARO, MAS SEI OQ O NOSSO AMIGO TA PASSADO, ENTAO NEM ME ESTRESSO, PQ SEI COM QUEM TO ME DANDO, TODOS SE CONHECEM, TB É MEU AMIGO, MESMO QUE DE LONGE, MAS É, SEI QUE ASSIM QUE PUDER DE VERDADE ELE ENVIARÁ, ENTÃO FICA SUSSA. EU TENHO UMA EXEMPLO LEGAL AQUI, O TONY CESAR, NÓS NÃO ERAMOS TÃO CHEGADOS QUANDO EU ME PRONUNCIEI PRA COMPRAR AS CAIXAS DE AR DO CARRO DELE, E MESMO ASSIM, ELE DEPOSITOU QUASE 200 PILA, E AGORA, PERGUNTA A ELE, ONDE ESTÃO AS CAIXAS DE AR? "NO LUGAR MANINHO", ENTÃO ENTENDA O QUE O CARA TA PASSANDO, ELE NÃO É ENROLADO NEM CALOTEIRO, APENAS TA PASSANDO POR VÁRIOS PROBLEMAS AO MESMO TEMPO E QUE ELE TEM QUE RESOLVER SOZINHO!

Lex, um abraço, e fico da boa que sua parada vai chegar, perfeita e salva. Agradeço.
Wolf Garcia!!
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
Ano: 1995
Estado: Bahia
Contato:

Mensagem por Tony Cezar »

wolf escreveu:Olha, eu fiquei meio tenso com essa situação aqui, Lex, ja comprei algumas coisas ao TB, nunca tive problemas, eu estou a par da situação do TB e entendo seu problema ao mesmo tempo, mas como o smiley disse, usa MP, não mata e não doi.

Vc dizer que depositou 278,00, olha, eu tava na minha,mas quando vi isso aqui, fiquei meio revoltado, pq todos estao dizendo a vc que o Tb é de confiança sim. EU PAGUEI MAIS DO QUE VC, AXO QUE A UNS 4 A 5 MESES ATRAS, NÃO RECEBI AINDA, FICO AGONIADO? FICO, CLARO, MAS SEI OQ O NOSSO AMIGO TA PASSADO, ENTAO NEM ME ESTRESSO, PQ SEI COM QUEM TO ME DANDO, TODOS SE CONHECEM, TB É MEU AMIGO, MESMO QUE DE LONGE, MAS É, SEI QUE ASSIM QUE PUDER DE VERDADE ELE ENVIARÁ, ENTÃO FICA SUSSA. EU TENHO UMA EXEMPLO LEGAL AQUI, O TONY CESAR, NÓS NÃO ERAMOS TÃO CHEGADOS QUANDO EU ME PRONUNCIEI PRA COMPRAR AS CAIXAS DE AR DO CARRO DELE, E MESMO ASSIM, ELE DEPOSITOU QUASE 200 PILA, E AGORA, PERGUNTA A ELE, ONDE ESTÃO AS CAIXAS DE AR? "NO LUGAR MANINHO", ENTÃO ENTENDA O QUE O CARA TA PASSANDO, ELE NÃO É ENROLADO NEM CALOTEIRO, APENAS TA PASSANDO POR VÁRIOS PROBLEMAS AO MESMO TEMPO E QUE ELE TEM QUE RESOLVER SOZINHO!

Lex, um abraço, e fico da boa que sua parada vai chegar, perfeita e salva. Agradeço.

Pois bem, gente. Como já falei a vocês dois diretamente, Lex e Wolf, é questão de confiar. E confiança se cria assim, mutuamente e com paciência. Assim eu confiei na palavra do Wolf, transferi o dinheiro pra conta do pai dele, que conheço menos ainda, e amanhã a segunda caixa de ar já será colocada no carro. Demorou sim, mas a palavra foi cumprida. Igualmente contei com a mão do Emerson, que viabilizou a vinda das caixas de ar da casa do Wolf direto para a oficina, através de colegas do trabalho dele. Incluo aqui ainda o José Altamir e o Lós, pessoas de quem também já comprei e não tive qualquer problema pra receber, mesmo tendo demorado um pouco.

Confiem e façam suas orações também pelo TB e família. Se estamos aqui no fórum, todos juntos e nesse clima de cordialidade, confiança, e trocando experiências é graças ao TB, ao Edvaldo, ao Rabelo e tantos outros que dedicam muito, muito do seu tempo para tornar isso possível, mesmo tendo suas atribuições com a Aliaduz e família. E neste momento, é hora dele cuidar da família dele que logo logo terá mais uma pessoinha! Vocês receberão suas peças tão logo seja possível.
Tony Cezar

Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013

Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
guilhermebass5

Mensagem por guilhermebass5 »

ola vc ainda tem essa moldura central ???? se tiver me ligue 18 88057186
Erico Rosa
Projetista
Projetista
Contato:

Mensagem por Erico Rosa »

TB....

se der embarca essa peça para o LEX. sem querer ser chato ( respeito os seus motivos), mas dá uma forçadinha e manda essa peça..... :10:

LEx

O street já disse tudo. entendo o seu lado de querer a peça e ter depositado antes.... :10:

Erico
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

vou tentar entrar em contato com o TB e dou uma máo.
Responder