wolf escreveu:Olha, eu fiquei meio tenso com essa situação aqui, Lex, ja comprei algumas coisas ao TB, nunca tive problemas, eu estou a par da situação do TB e entendo seu problema ao mesmo tempo, mas como o smiley disse, usa MP, não mata e não doi.
Vc dizer que depositou 278,00, olha, eu tava na minha,mas quando vi isso aqui, fiquei meio revoltado, pq todos estao dizendo a vc que o Tb é de confiança sim. EU PAGUEI MAIS DO QUE VC, AXO QUE A UNS 4 A 5 MESES ATRAS, NÃO RECEBI AINDA, FICO AGONIADO? FICO, CLARO, MAS SEI OQ O NOSSO AMIGO TA PASSADO, ENTAO NEM ME ESTRESSO, PQ SEI COM QUEM TO ME DANDO, TODOS SE CONHECEM, TB É MEU AMIGO, MESMO QUE DE LONGE, MAS É, SEI QUE ASSIM QUE PUDER DE VERDADE ELE ENVIARÁ, ENTÃO FICA SUSSA. EU TENHO UMA EXEMPLO LEGAL AQUI, O TONY CESAR, NÓS NÃO ERAMOS TÃO CHEGADOS QUANDO EU ME PRONUNCIEI PRA COMPRAR AS CAIXAS DE AR DO CARRO DELE, E MESMO ASSIM, ELE DEPOSITOU QUASE 200 PILA, E AGORA, PERGUNTA A ELE, ONDE ESTÃO AS CAIXAS DE AR? "NO LUGAR MANINHO", ENTÃO ENTENDA O QUE O CARA TA PASSANDO, ELE NÃO É ENROLADO NEM CALOTEIRO, APENAS TA PASSANDO POR VÁRIOS PROBLEMAS AO MESMO TEMPO E QUE ELE TEM QUE RESOLVER SOZINHO!
Lex, um abraço, e fico da boa que sua parada vai chegar, perfeita e salva. Agradeço.
Pois bem, gente. Como já falei a vocês dois diretamente, Lex e Wolf, é questão de confiar. E confiança se cria assim, mutuamente e com paciência. Assim eu confiei na palavra do Wolf, transferi o dinheiro pra conta do pai dele, que conheço menos ainda, e amanhã a segunda caixa de ar já será colocada no carro. Demorou sim, mas a palavra foi cumprida. Igualmente contei com a mão do Emerson, que viabilizou a vinda das caixas de ar da casa do Wolf direto para a oficina, através de colegas do trabalho dele. Incluo aqui ainda o José Altamir e o Lós, pessoas de quem também já comprei e não tive qualquer problema pra receber, mesmo tendo demorado um pouco.
Confiem e façam suas orações também pelo TB e família. Se estamos aqui no fórum, todos juntos e nesse clima de cordialidade, confiança, e trocando experiências é graças ao TB, ao Edvaldo, ao Rabelo e tantos outros que dedicam muito, muito do seu tempo para tornar isso possível, mesmo tendo suas atribuições com a Aliaduz e família. E neste momento, é hora dele cuidar da família dele que logo logo terá mais uma pessoinha! Vocês receberão suas peças tão logo seja possível.