Compro algumas peças

Peças e acessórios Automotivas

Moderador: Moderadores

Responder
brunotecele
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Compro algumas peças

Mensagem por brunotecele »

Estou precisando das seguintes peças:

* eletroventilador com ventoinha do radiador para Pointer com Ar de fábrica com a grade de sustentação do eletroventilador.

* Botões de acionamento do Farol de Neblina e do farol de milha

* Botão alternativo (no mesmo formato dos de neblina, desembaçador e milha) para acionamento do ar-condicionado.

Obs. É perceptível que o meu ar-condicionado foi instalado. Eu gostaria de melhorar o sistema de arrefecimento do carro para melhorar o desempenho do ar e a temperatura do motor.

Pointer 1.8i --> Cão de caça dotado de faro aguçado e muito veloz.
DantigaRP-1994
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Contato:

Re: Compro algumas peças

Mensagem por DantigaRP-1994 »

brunotecele escreveu:Estou precisando das seguintes peças:

* eletroventilador com ventoinha do radiador para Pointer com Ar de fábrica com a grade de sustentação do eletroventilador.

* Botões de acionamento do Farol de Neblina e do farol de milha

* Botão alternativo (no mesmo formato dos de neblina, desembaçador e milha) para acionamento do ar-condicionado.

Obs. É perceptível que o meu ar-condicionado foi instalado. Eu gostaria de melhorar o sistema de arrefecimento do carro para melhorar o desempenho do ar e a temperatura do motor.

Boa noite amigo eu tenho tudo isso que vc quer - o eletroventilador!!!

botoes faço R$ 25,00 cada
preciso saber o que vc quer mudar no ar!!!
Imagem
brunotecele
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Veja bem. Eu não tenho como postar nenhuma foto porque meu carro ta na pintura...

Mas eu tento explicar.

O meu ar, foi instalado. Não veio de fábrica. Sendo assim, o eletroventilador do radiador, foi projetado para carro sem ar. Então, eu quero trocar o eletroventilador, por um que seja de um carro com ar, que é maior, se eu não me engano né. Com isso eu vou melhorar o sistema de arrefecimento do meu carro, e melhorar o funcionamento do ar, pq quanto mais frio o condensador, mais frio vai ser dentro do carro. Eu estava pensando em colocar um eletroventilador na frente, entre a grade do radiador e o condensador. E vou fazer isso alias, ou seja uma adaptação. Só não sei se eu devo deixar como um exaustor ou ventilador, pois pode dar conflito, pois o ventilador original vai empurrar ar contra o radiador, e o que eu quero colocar para auxiliar vai empurar ar para cima do condensador, fazendo chocar os 2 fluxos de ar. Não sei se essa forma vai dar certo. Eu poderia também, colocar um exaustor, que auxiliaria o eletroventilador suxicionando o ar que ele mesmo manda. Isso eu ainda vou analisar com a galera do forum. Mas voltando ao que interessa. Eu quero trocar o eletroventilador original que é pequeno, pois o carro não tinha ar de fábrica. Por um eletroventilador do grande, de carro com ar, que é maior. Com a grade de sustentação do eletroventilador é para o meu eletroventilador, eu precisaria também da grade pois se não não vai caber né? Eu não quero cortar a grade, pois não gosto dessas adaptações feias, se é para adaptar tem que parecer original. Eu sei que soa estranho, mas é assim que penso.

Quanto aos botões. O meu carro não tem farois de neblina, nem tem farol de milha, mas eu quero colocar os 2. Para isso, eu precisaria dos botões para acionar. Mas a priori, eu preciso do botão alternativo para acionamento do ar condicionado. Quando era instalado o ar condicionado num carro sem ar de fábrica na concecionária. Eles colocavam um botão para acionar o compressor, para assim você poder alternar entre ventilador, ou ar condicionado. Hoje o meu carro só tem 2 botões giratórios. O do ventilador, que não é ventilador e sim ar condicionado. Ele só tem o 0, 1, 2 e 3. Ou seja, quando eu giro, ele ativa logo o compressor, acionando assim o ar condicionado. O outro botão giratório não funciona. Era para dar a direção do ar condicionado ou ventilador, mas não sei porque, não funciona. O cara que ajeitou o ar disse que com ar instalado, realmente não funcionava, mas eu tenho de ver com a galera do forum se isso realmente não funciona, ou se tem como ajeitar. Pq se tem nele, é para alguma coisa. Enfim, Eu preciso de um botão quadrado como o do farol de milha, mas com desenho de ar condicionado. Entendeu?

Qualquer dúvida, responde o tópico.
krusty
Montador
Montador
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Contato:

Mensagem por krusty »

Quanto custou para instalar ar cond no logus? Tipo descrevendo cada preço de peça...
Reconstruindo o sonho, de pouco em pouco
brunotecele
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Cara, eu já peguei ele com o ar instalado. Mas tava quebrado. Tava com vazamento de gas no compressor e sem gas obviamente. O conserto me custou R$ 200,00, que foi a troca do retentor do compressor, as juntas e o relé que aciona o eletroventilador que tava quebrado. Eu vou mandar instalar um eletroventilador para auxiliar a resfriar o condensador. Vai me custar R$ 145,00, sendo R$ 125,00 o eletroventilador, R$ 10,00 do relé para cionar o eletroventilador, quando o ar-condicionado for acionado, e R$ 15,00 da mão de obra do cara que vai instalar. Na verdade deve haver algum lucro para ele nas peças né. Mas ele é conhecido, por isso cobrou barato.

Qualquer dúvida ai é só perguntar.
Responder