Tem como instalar esses equipamentos?

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
brunotecele
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Tem como instalar esses equipamentos?

Mensagem por brunotecele »

Bem gente, como eu ja falei anteriormente, sou um leigo em automobilística comparado a vocês, e pouco ativo no forum (infelizmente) por falta excessiva de tempo, mas vou tentar me dedicar mais, pois gosto muito de carro, e sou apaixonado pelo meu. Por isso, eu quero, a medida do possível (R$...), tentar deixar ele TOP, com tudo que um carro de luxo tem direito, e para isso vou pedir a ajuda de vocês.
Os equipamentos que eu desejo que ele possua eu vou colocar numa lista abaixo, e quem puder me dar dicas sobre como eu devo proceder para conseguir instala-los, o faça e eu vou agradecer muito. Aceito toda e qualquer propaganda de qualquer loja, pois na cidade onde moro é muito complicado achar alguém que se disponha a fazer qualquer coisa no meu carro, pois como o Tuning disse, "tudo nesse carro é complicado, segundo os mecânicos, eletricistas e afins.
Primeiramente, gostaria de informar que eu comprei o carro pelado, praticamente sem nenhum acessório ou luxo, nem esmo o som, mas em ótimo estado de conservação.

Segue a lista com as prioridades na ordem que está:

* Alarme: Instalei hoje o HBuster HBA-1000, que tem os recursos que eu quero utilizar posteriormente, como subir os vidros quando trava o carro, desligar o som e abrir o porta-malas, além do controle de afastamento (antifurto)
* Fumê: Ele ficou tão Charmoso depois que coloquei fumê de 50% nas portas e traseira *,*, caramba, ficou muito bom!!
* Lâmpadas de iluminação da mala:: Isso eu andei instalar hoje também, junto com o fumê e o alarme. Ficou muito bom, pois pús 2 lâmpadazinhas e ilumina bem a mala.
* Trava-Elétrica: Esse está sendo o meu carrasco. Eu fui em todas as equipadoras que eucontrei no Recife e ninguém instala a trava no meu Pointerzinho :(. Até que eu encontrei alguem que se predispos a pelo menos tentar me ajudar. Este me disse que não era possível adaptar uma trava universal no meu carro, por a fechadura ser de 3 tempos e ser mecânica e abrir pela maçaneta interna e externa da porta. Ou seja, para ter o "luxo" da trava elétrica, eu teria de comprar todas as fechaduras originais do Pointer que sairam no valor de R$ 1100,00 arredondando, e pagar mais R$ 400,00 pelas outras peças necessárias e a instalação. Ou seja, quase choro na hora! Me conformei que no momento não tinha condições de ter a trava, e estou procurando uma solução alternativa, enquanto junto para fazer por este orçamento que o dono da equipadora me passou.
* Som: Essa questão que eu vou precisar de ajuda mesmo, porque a variedade é grande, e eu pouco entendo. O que eu quero, é um som razoavelmente potente, que não distorça quando estiver alto, e que não ocupe NADA na minha mala. Não sei nada sobre fabricantes, modulos, tWeeter, Subwoofer... NADA do que eu vou precisar instalar. Espero que não me enrrolem nesta questão, e espero também, que quem puder, me ajude.
* Trava do Porta-Malas elétrica: Bem, este é um acessório que eu quero colocar junto no pacote da trava elétrica. O mesmo rapaz que me passou o orçamento da trava elétrica, me disse que tem como adaptar uma universal na trava do porta-malas, e ficava dentro do orçamento que ele me passou acima.
* Vidros Elétricos: Este vai vir depois da trava, pois considero um certo "luxo". Quero colocar nas 4 portas, com uma central inteligente, com aquelas frescurinhas de sensor anti-esmagamento, e outras frescuras que vi la na equipadora. Se não me engano, o orçamento que ele me passou foi de R$ 1100,00 o vidro das 4 portas com a central inteligente.
* Pintura: Bem, aqui eu irei retocar a pintura que em algumas partes está bem queimadinha e os para-choques nem se fala. Não faço a mínima de quanto vai me custar, mas é necessário.
* Direção Hidráulica: Meu sonho de consumo para este carro. Imagino que seja muito difícil mandar instalar num carro que não a possua, mas não custa tentar. E preparar o bolso né?! :(
* Teto Solar: Se houver alguma possibilidade de colocar isto no meu carro, e eu tiver condições, faço! caramba, deve ficar a coisa mais linda desse mundo depois de minha gata...

Tem muitas outras coisas que quero colocar nele, mas por hora, isso dá! xD
Vou fazendo aos pouquinhos, a medida das condições financeiras. E quem sabe no próximo ano ele está do jeito que eu quero?
Desde já, eu agradeço muito quem puder me ajudar.

Bruno Floriano

Pointer 1.8i --> Cão de caça dotado de faro aguçado e muito veloz.
Tuning Boy

Re: Tem como instalar esses equipamentos?

Mensagem por Tuning Boy »

todos os itens acima da pra intalar,,,,
brunotecele
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por brunotecele »

Mas fica tão bom quanto se viesse de fábrica? Tipo, a DH e o teto solar, não fica cambiarra não?
Pointer 1.8i --> Cão de caça dotado de faro aguçado e muito veloz.
Tuning Boy

Mensagem por Tuning Boy »

na minha opiniao

fica ate melhor que a original
ja que sao peças novas , feitas com novas tecnologias e tudo mais
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

haja grana heim cara? Já pensou em comprar um completo, tipo um Pointer Gti?
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

vai gastar mta grana fora a dor de cabeça pra achar as peças e encontrar quem deixe o carro bom com a instalação dos opcionais...
Erico Rosa
Projetista
Projetista
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Contato:

Mensagem por Erico Rosa »

como o TB disse....

da pra instalar....

agora...a mao de obra ai em Recife tá ruim hein.......e cara meu....
Responder