Partida fria estranha
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Partida fria estranha
Ola meus amigos, o meu pointer ta meio doidão ja faz uns dias.
Quando dou a partida a frio, o bixo pega de boa, porem passado uns 4 a 6 minutos, o giro sobe, desce (quase morre), sobe e morre...que odio.
Dou a partida novamente, e parece que nada aconteceu...
Isso ja aconteceu com mais alguem ?
Ja troquei ate o bico, pq o anta do antigo dono tinha colocado bico de 1.0, e eu achei que seria por isso, mas agora ta com o bico dele e continua o problema.
Quando dou a partida a frio, o bixo pega de boa, porem passado uns 4 a 6 minutos, o giro sobe, desce (quase morre), sobe e morre...que odio.
Dou a partida novamente, e parece que nada aconteceu...
Isso ja aconteceu com mais alguem ?
Ja troquei ate o bico, pq o anta do antigo dono tinha colocado bico de 1.0, e eu achei que seria por isso, mas agora ta com o bico dele e continua o problema.
Re: Partida fria estranha
edvaldo escreveu:sensor de marcha lenta .
entao é esse o meu mal ?
Rapaz como isso da nos nervos, me dedico esse 6 minutos todos dias , antes de ir trabalhar
-
- Engenheiro
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Fala cara... to no pc da namo, amanha vou pra casa e pego o meu, ai listo o q pode ser essas oscilações, primeira hora da tarde já te respondo.
Abraço !
Abraço !
-
- Projetista
- Contato:
Edvaldo...
sensor ou atuador de marcha lenta....tanto faz???
sensor ou atuador de marcha lenta....tanto faz???
-
- Engenheiro
- Contato:
Marcha lenta oscilando
PROBLEMA:
O Ponteiro oscila demais, mesmo com o carro quente. O carro morre frequentemente se eu não o mantenho acelerado. ( Umas 2 vezes q liguei no tranco, a rotação do motor ficou em 3.000 constante, só voltando ao normal ao desligar e religar o carro).
DIAGNÓSTICO:
- Sensor de marcha lenta
---
Bem como Edvaldo falou
PROBLEMA:
O Ponteiro oscila demais, mesmo com o carro quente. O carro morre frequentemente se eu não o mantenho acelerado. ( Umas 2 vezes q liguei no tranco, a rotação do motor ficou em 3.000 constante, só voltando ao normal ao desligar e religar o carro).
DIAGNÓSTICO:
- Sensor de marcha lenta
---
Bem como Edvaldo falou
Dúvida:
Seu carro tem segredo? Tipo dakeles q cortam a corrente da bomba de combustível? O meu tinha e qdo esquentava o carro esquentava a fiação e a chave e dava esse defeito aí.
Tive que tirar o segredo pra estabilizar a lenta...
Seu carro tem segredo? Tipo dakeles q cortam a corrente da bomba de combustível? O meu tinha e qdo esquentava o carro esquentava a fiação e a chave e dava esse defeito aí.
Ronaldo Dibiasi escreveu:Dúvida:
Ja chequei isso tb, so alarme , e ja fiz testes e nao é com ele tb, ate pq ja fazia antes que eu trocasse de alarme