Logus Wolfsburg 97 prata

Compra e venda

Moderador: Moderadores

Responder
ardeitos

Logus Wolfsburg 97 prata

Mensagem por ardeitos »

Pessoal,

Quem estiver interessado em Wolfs prata bonito tem esse ai a venda, o carro me parece bem inteiro, bonita cor, bom de estofado mas eu não fui ve-lo, não tenho nada a ver com a garagem, apenas encontrei pesquisando na internet, caso alguem tenha interesse posso acompanha-lo até lá para ver o carro pois conheço a cidade.

http://carros-usados.comprecar.com.br/c ... 997/162841

Abraços.

Anderson

Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Re: Logus Wolfsburg 97 prata

Mensagem por Smiley »

parece inteiro !! e preço mto bom !!
ardeitos

Mensagem por ardeitos »

É Street,

O carro parece muito bom mesmo, ótima oportunidade para quem quer um Wolfs pois eles devem pegar outro carro na troca e o preço esta muito pelo carro que é.

Abraços.

Anderson
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

o meu aki no RS não vendo por menos de 15.500
ardeitos

Mensagem por ardeitos »

Verdade pessoal, esta muito barato. Eu paguei R$ 11.600 no meu a 3 meses atrás e é 95, na época que eu procurava não achei nada parecido com esse prata. O meu carro esta na oficina arrumando após a batida e acreditam que a seguradora queria dar PT nele e me pagar apenas R$ 8.300,00 que o preço que eles tem na tabela de referência deles? quase mandei o vistoriador a enfiar os 8.300,00 em moedas de 0,01 no.... :cussingblack:

Se souberem de alguem que queira um carro desses entre em contato comigo q irei lá ver o carro e ajudo a fechar o negocio.

Abraços.

Anderson
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

Será q ele vem pro Sul :::

Tenho um amigo que talvez tenha interesse !
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

ardeitos escreveu:Verdade pessoal, esta muito barato. Eu paguei R$ 11.600 no meu a 3 meses atrás e é 95, na época que eu procurava não achei nada parecido com esse prata. O meu carro esta na oficina arrumando após a batida e acreditam que a seguradora queria dar PT nele e me pagar apenas R$ 8.300,00 que o preço que eles tem na tabela de referência deles? quase mandei o vistoriador a enfiar os 8.300,00 em moedas de 0,01 no.... :cussingblack:

Se souberem de alguem que queira um carro desses entre em contato comigo q irei lá ver o carro e ajudo a fechar o negocio.

Abraços.

Anderson

Em janeiro, paguei R$ 9.800,00 no meu 96/96 inteirão...acompanhei ele na net por mais de 6 meses e o preço original era R$ 11.000,00 baixou pra R$ 10.500,00 e qdo baixou pra R$ 9.800,00 eu abracei...rs :headbang:
ardeitos

Mensagem por ardeitos »

Street.Performance escreveu:Será q ele vem pro Sul :::

Street,

Vou lá ve-lo daqui a pouco e depois te falo, mas se estiver inteiro como parece nas fotos vai com certeza. Comprei o meu em 10/05 e logo depois fui para Curitiba com ele e fiz uma excelente viagem, um gigante porta-malas e motor sobrando todo tempo.

Seu amigo quer pagar a vista? choro um desconto..

Abraços.

Anderson
ardeitos

Mensagem por ardeitos »

Street.Performance escreveu:Será q ele vem pro Sul :::

Street,

Acabei de chegar lá do estacionamento, no aspecto geral o carro esta muito bom, 100% de acabamentos funcionando que é o calcanhar de aquiles do nossos carros, mecânica boa tb, pneus bons, 73000 km rodados que pode ser 173000 provavelmente, só esta com um pouco da pintura do teto e parachoque traseiro queimado mas pelo carro ser prata quase não se percebe. O farol de neblina esquerdo esta ruim tb, mas e só troca-lo pois esta amarelo pq esta entrando água, mas o restante esta muito bom. O carro e de um funcionário de uma multinacional aqui da cidade, ele comprou um zero e deixou o Logus la para vender.

Ele pode compra-lo e mandar pintar essas partes queimadas e trocar o farol ruim, mandar lavar o estofamento por ser claro esta sujo deve gastar uns R$ 1000,00 e terá um excelente carro por muito tempo.

O preço que esta na garagem é 10.500,00 mas ele faz os 9800,00 que esta internet que é um preço promocional segundo ele, não faz menos do que isso, acho que esta um excelente preço pelo carro que é.

Me disponho a ajudar no que precisarem.

Abraços.

Anderson
ardeitos

Mensagem por ardeitos »

Ronaldo Dibiasi escreveu:
ardeitos escreveu:Verdade pessoal, esta muito barato. Eu paguei R$ 11.600 no meu a 3 meses atrás e é 95, na época que eu procurava não achei nada parecido com esse prata. O meu carro esta na oficina arrumando após a batida e acreditam que a seguradora queria dar PT nele e me pagar apenas R$ 8.300,00 que o preço que eles tem na tabela de referência deles? quase mandei o vistoriador a enfiar os 8.300,00 em moedas de 0,01 no.... :cussingblack:

Abraços.

Anderson

Em janeiro, paguei R$ 9.800,00 no meu 96/96 inteirão...acompanhei ele na net por mais de 6 meses e o preço original era R$ 11.000,00 baixou pra R$ 10.500,00 e qdo baixou pra R$ 9.800,00 eu abracei...rs :headbang:

Ronaldo,

Parabéns pela paciência e por ninguém ter comprado ele tb. :1: :1:

Eu achei um Wolfs azul marinho a alcool 96 em uma cidade aqui proxima estavam pedindo 10.900,00 no carro, ofereci 10.000 no carro e eles não aceitaram, ai deixei passar uma semana e fui até lá novamente disposto a pagar os 10.900,00 mas qdo lá cheguei o carro já tinho sido vendido, fiquei :cussing: .

Ai qdo encontrei o meu comprei rapidinho sem perder a chance e não me arrependo nada.

Abraços.

Anderson
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

Então, vou ver com ele se paga a vista ou o q.... e se ele quer o carro... tempo atras rodamos a cidade procurando um pra ele... olhamos 3, desistimos de todos pelo estado q tavam,.

Vejo com ele e te informo !
Vlw pelas infos e por ter ido ver pra mim mano !!
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

ardeitos escreveu:
Ronaldo Dibiasi escreveu:

Abraços.

Anderson

Ronaldo,

Parabéns pela paciência e por ninguém ter comprado ele tb. :1: :1:

Eu achei um Wolfs azul marinho a alcool 96 em uma cidade aqui proxima estavam pedindo 10.900,00 no carro, ofereci 10.000 no carro e eles não aceitaram, ai deixei passar uma semana e fui até lá novamente disposto a pagar os 10.900,00 mas qdo lá cheguei o carro já tinho sido vendido, fiquei :cussing: .

Ai qdo encontrei o meu comprei rapidinho sem perder a chance e não me arrependo nada.

Abraços.

Anderson

Valeu Anderson.

Desde que comprei mei CL quiz comprar um wolfs...demorei mais de 2 anos..rs..
ardeitos

Mensagem por ardeitos »

Street.Performance escreveu:Então, vou ver com ele se paga a vista ou o q.... e se ele quer o carro... tempo atras rodamos a cidade procurando um pra ele... olhamos 3, desistimos de todos pelo estado q tavam,.

Vejo com ele e te informo !
Vlw pelas infos e por ter ido ver pra mim mano !!

Blz Street,

Veja com ele certinho e me fale, estamos ai para ajudar os colegas do clube.

Anderson
Fabritzio
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Fabritzio »

Meu Wolfs, nem estava pensando em comprar outro carro, pois eu andava de Ford Ka 1.0 98/98 basicão, muito consevado 2º dono, fazia 14km/L de gasolina na cidade, mas era basicão mesmo.
Meu cunhado comprou esse Wolfs e financiou sem entrada, fez revisão geral gastou mais de R$1.500,00 (regulagem de injeção, velas, cabos, magueiras, correias, suspenção, pneus, ar condicionado e mais alguns detalhes), mas ele não gostou do carro, me chamou para dar um role, eu tinha uma ideia q o Logus era uma merda... carro fora de linha... fragil... cheio de problemas... dificuldade de achar peças e velho....rsrsrsssss......
Foi somente um role mesmo e foi paixão na primeira pilotada... depois ele me ofereceu para compar... eu topei na mesma hora...rs... nesse dia ja cheguei em casa falando para minha irmã q ela iria compara meu KA de qualquer maneira... rsrsrs...
Isso tudo ocorreu mes de setembro de 2009 meu cunhado pediu uma entrada de R$ 1.500,00 para 120 dias (janeiro) e me entregou o carro em setembro ja com a 2º parcela paga (parcelamento de 24 x R$500,00), foi so sentar no banco do motorista e pilotar.... sem dores de cabeça...
Lindo, lindo mesmo, estou satisfeitissimo..... :3:

TAMBEM NÃO VENDO POR MENOS DE R$ 15.500,00....

Ah detalhe, cunhadão apareceu com Audi 1.8 Turbo na semana seguinte... rsrs...
Imagem
Atual - Montana Conquest 1.4 EconoFlex - 105cv - Completa - 09/10 Prata - "Keep Walking"
Ex - Logus Wolfsburg Edition 2000i 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

ja dei pau em audi, foi lindo demais.... mas não era turbo
Tuning Boy

Mensagem por Tuning Boy »

audi
1.8 T e lixo
deixo pra tras facill

rsrsr
ardeitos

Mensagem por ardeitos »

Tenho vontade de ter um Audi A3.. acho aquele carro muito bonito e completo.

Vi um 2003 anunciado semana passado por 29.900,00, muito dinheiro pelo ano do carro...

Anderson
Responder